ZUS - O Carregador de Automóvel Inteligente e Ultra-Rápido

Olá a todos!

Anteriormente falei-vos do iHere3.0, hoje trago-vos o artigo em destaque desenvolvido pela Nonda.co, o ZUS!

ZUS é um carregador inteligente de equipamentos para colocar no isqueiro do carro. Como sabem adoro produtos premium e o ZUS não é excepção, mas o que o distingue afinal de um simples carregador de 3 euros nos chineses?

  • Aspecto: o ZUS ganhou vários prémios de design no ano de 2016, é simples, compacto e bonito.
  • Titanium: O acabamento em titanium torna-o num equipamento bastante interessante ao toque e durabilidade.
  • Carregamento Ultra-Rápido: O ZUS carrega qualquer dispositivo 2x mais rápido do que qualquer carregador de isqueiro de automóvel.
  • Portas USB Reversíveis: Não importa em que posição, o cabo entra!
  • Localiza a tua viatura: Consegues saber exatamente onde estacionaste o carro.
  • Alerta para tempos de parquímetro: Ao estacionares a app no Smartphone notifica-te se queres colocar talão de parquímetro e quanto tempo falta para terminar.
  • Estado da Bateria da viatura: Na app poderás verificar em que estado se encontra a bateria do veículo.

Permite ainda partilhar a localização da viatura com familiares para que possamos dizer "Vai ter ao meu carro"...
Recebi ainda os cabos do ZUS que complementam o carregador ultra-rápido, existem várias versões, Lightning ou Micro-USB, rectos ou com com curvatura. No meu caso, recebi cabos com curvatura de forma a que casem na perfeição com o carregador. Os cabos são "à-prova-de-bala", ou seja, são feitos em Kevlar e garantem uma duração e resistência que um cabo normal não permite, ou seja, queres um carregador premium? Usa cabos a condizer! O conjunto fica brutal!

Links: 
ZUS Smart Car Chargerhttps://goo.gl/IkujGg
ZUS Super Duty Cableshttps://goo.gl/4jPLCF


Conclusão
Os produtos que vos falo são excelentes quer em termos de acabamento, quer de utilização. São contudo quer o carregador, quer os cabos de segmento Premium, ou seja, não ver isso em qualquer viatura, nem encontram equipamento com funções semelhantes no mercado, Ora tudo isso tem um preço, que é o que a Nonda.co pede, não é barato para um carregador e uns cabos, mas é de facto um produto exclusivo!

No meu caso vou usar o ZUS no meu carro de fim-de-semana, um Range Rover de 1996, e a explicação é simples. Como o carro é de uso ocasional a bateria não estará no seu auge, pelo que com o ZUS consigo controlar o desempenho da bateria. Por outro lado, como o Rangie não tem GPS de série, dada a idade, uso o smartphone ou o tablet para o efeito, para isso o carregador ultra-potente dará um jeito extremo. E ainda, como é uma viatura de todo o terreno, poderei sempre encontra-lo ao ar-livre caso me distancie e não saiba da viatura (o que é pouco provável)!





Ficam alguns screenshots dos equipamentos e da aplicação (iPhone).




























0 comentários: